Para visualizar o Status do saque em reais, é só seguir o passo a passo abaixo:
1. Na área logada, localize o seu Patrimônio;
2. Clique no botão ;
3. Na tela seguinte aparecerão todos os saques realizados na últimas 72 horas, mas se quiser ver os saques realizados em um período maior, é só clicar na opção "Ver todo o histórico"
Prontinho agora entenda o que significa cada Status do saque em reais:
Solicitado: Enquanto o seu pedido de saque está como solicitado, você tem a opção de cancelar essa solicitação, clique no botão vermelho ao lado do status e cancele seu saque.
Concluído: Saque concluído com sucesso para a conta bancária de destino.
Em andamento: Seu pedido de saque tem um prazo de até 1 dia útil. Caso esse prazo tenha expirado, entre em contato conosco no link a seguir: Solicitação para verificarmos melhor o ocorrido
Cancelado: Solicitações de saque são canceladas quando ocorre algum problema ao tentarmos depositar os valores na conta de destino. Basicamente, existem 6 motivos para que isso ocorra. Confira:
- Conta inválida: Os dados de agência e conta que nos informou, constam como inexistentes no banco informado.
- Contas de Terceiros: Não realizamos saque para contas que não estejam associadas ao mesmo CPF ou CNPJ de seu cadastro;
- Conta Salário: Contas salário não recebem outros tipos de depósito, por este motivo não conseguimos concluir a operação.
- Conta de Benefícios: Contas de Benefícios, também não recebem outros tipos de depósito e novamente, por este motivo não conseguimos concluir a operação.
- Limite Mensal da Conta: Algumas contas possuem um limite para recebimento de depósitos, confira com o gerente de sua conta se há algum limite em sua conta.
- CPF Bloqueado.
Verifique em qual dos motivos seu cancelamento se enquadra e antes de solicitar o saque novamente, certifique-se de que o problema foi corrigido. Vale lembrar que, após o cancelamento de um saque, o saldo ficará disponível novamente em sua conta.