Se ao tentar logar, nosso site informar: “não foi possível validar o código com a sua conta” siga as instruções abaixo para sincronização de horário do aplicativo.
Sempre mantenha a data/hora do seu celular no modo AUTOMÁTICO.
Se você utiliza o Authy, orientamos que verifique as configurações de DATA/HORA e habilite sua atualização automática. Pois se houver alguma diferença no horário, você pode encontrar dificuldade de validação.
Lembrando que, caso realize o login pelo seu computador, é preciso realizar a sincronização dos horários com o seu computador também, verificando as configurações de DATA/HORA.
É importante que saiba que caso a sincronização de horário não dê certo a outra alternativa é seguir com a desativação da verificação em 2 etapas, para que você possa configurar novamente. Para realizar esse procedimento, é só seguir as orientações disponíveis nesse artigo:
Backup de suas senhas e contas!
Caso tenha trocado de celular ou precise desinstalar o APP Authy, utilize sua senha master do aplicativo Authy e realize o backup de suas senhas e contas, sincronizando suas informações.