Ainda não tem saldo para garantir seu Token do Vasco? Fica tranquilo, vamos ajudá-lo a depositar!
Para efetuar um depósito em sua conta, você terá que realizar uma transferência bancária para a conta do Mercado Bitcoin. Aceitamos PIX, TED e DOC. Nossos dados estão disponíveis para consulta na guia Depositar.
Após realizar sua transferência, nosso sistema irá associar os dados de Nome e CPF (ou CNPJ) discriminados no depósito e creditar os valores no cadastro correspondente. Por este motivo não aceitamos depósitos de terceiros.
ATENÇÃO: Antes de fazer seu depósito confira nossas regras!
- NÃO ACEITAMOS depósitos realizados através de contas pré-pagas, cartões de crédito pré-pagos, em dinheiro ou via boleto;
- A conta de origem do seu depósito deve estar vinculada ao CPF cadastrado na plataforma, para contas pessoa física, ou ao CNPJ para contas pessoa jurídica;
- Em caso de conta conjunta entre em contato com nosso suporte.
- Ao preencher os dados para transferências recomendamos que se atente aos campos: Favorecido, Conta destino, Destinatário, CPF/CNPJ destinatário, CPF/CNPJ favorecido. Nesses campos preencha com os dados do MB para recebimento. Caso haja alguma divergência nos dados do favorecido, seu depósito não será creditado em nossa conta e será devolvido à conta de origem.
- Na opção titularidade, sempre escolha a opção "outra titularidade/titularidade diferente".
Então fique atento a essas informações pois preencher tudo corretamente irá facilitar e agilizar o seu depósito.