Se você solicitou um saque em reais que está com o status 'Cancelado', confira abaixo os possíveis motivos para essa situação:
- Contas de Terceiros: Não realizamos saques para contas que não estão associadas ao mesmo CPF ou CNPJ do seu cadastro.
- Dados Incorretos: Certifique-se de que os dados da sua conta bancária cadastrada estão corretos. Qualquer erro pode impedir o envio do valor, que retornará para sua conta MB. Lembre-se que a agência do seu banco deve ser preenchida com até 4 dígitos (ex: 000-1); caso contrário, o saque será cancelado.
- Conta Salário: Contas salário não aceitam outros tipos de depósito, o que impede a conclusão da operação.
- Conta de Benefícios: Assim como as contas salário, as contas de benefícios não recebem outros depósitos, o que impossibilita a realização do saque.
- Limite Mensal da Conta: Algumas contas têm um limite para recebimento de depósitos. Confira com o gerente da sua conta se há algum limite.
- CPF Bloqueado: Se seu CPF apresentar alguma restrição na Receita Federal, o saque pode ser cancelado.
- Cancelamento Realizado pelo Cliente: O pedido de cancelamento pode ter sido feito enquanto o saque ainda estava com o status "Solicitado".
Se todos os dados estiverem corretos e seu cancelamento não se encaixar em nenhum dos motivos acima, entre em contato conosco através do link a seguir: Atendimento MB
Palavras-chave: Saque cancelado; Motivo do cancelamento; Contas de terceiros; Saque foi cancelado.