⚠️ Atenção: Nós não entramos em contato via WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação externo, a menos que você já tenha iniciado uma solicitação de suporte e tenha sido direcionado para um canal específico durante o processo de atendimento. Os nossos e-mails oficiais de atendimento são:
-suporte@site.mercadobitcoin.com.br
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Todo atendimento deve ser solicitado através do nosso canal oficial, disponível no link: Suporte MB
Se você precisa redefinir sua senha e não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, não se preocupe! É só solicitar a alteração de e-mail ao nosso time de Suporte:
1 - Abra uma solicitação através da nossa Central de Ajuda utilizando o e-mail que deseja vincular;
2 - Selecione o motivo de contato Cadastro/Conta > Alteração de e-mail;
3 - Envie uma selfie e foto frente e verso do seu documento de identificação (CNH, RG ou Passaporte brasileiro);
4 - Quando o seu e-mail for alterado, é só solicitar a redefinição de senha, o link vai chegar no novo e-mail!
Importante: Para sua segurança, caso seja necessário, ao longo do atendimento, podem ser solicitadas informações adicionais além da selfie, como um vídeo de identificação.
Qualquer dúvida, clique aqui e fale com a gente! 🗣️