Se sua conta foi bloqueada ou desativada, é provável que você tenha excedido o número de tentativas de acesso. Confira abaixo:
Erros de Senha de Acesso:
Por questões de segurança, nosso sistema bloqueia sua conta após 5 tentativas de acesso com senha inválida. Caso sua conta seja bloqueada por esse motivo, você precisará solicitar a Recuperação de Senha na tela de login para desbloqueá-la.
Para isso, siga o passo a passo abaixo:
1. Realize essa operação através de um computador;
2. Limpe o cache e os cookies do seu navegador;
3. Abra uma aba anônima no navegador;
4. Realize o acesso da sua conta nessa aba anônima;
5. Copie o link do endereço, depois cole este link em uma aba anônima do seu computador.
Feito isso, siga com os procedimentos de recuperação de senha conforme link a seguir:
Como recuperar minha senha do MB?
⚠️ Atenção:
Se você não recebeu o e-mail para recuperação do acesso ao site, envie-nos um atendimento para que possamos te ajudar.
Palavras-chave: Conta bloqueada; Erros de senha; Desbloquear conta; Instruções para desbloqueio; Problemas de acesso; Acesso não autorizado; Restabelecimento de acesso.