⚠️ Atenção: Nós não entramos em contato via WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação externo, a menos que você já tenha iniciado uma solicitação de suporte e tenha sido direcionado para um canal específico durante o processo de atendimento. Os nossos e-mails oficiais de atendimento são:
-suporte@site.mercadobitcoin.com.br
-atendimento@cx.mercadobitcoin.com.br
-support@mbsuporte.zendesk.com
Todo atendimento deve ser solicitado através do nosso canal oficial, disponível no link: Suporte MB
Por uma questão de segurança, precisamos garantir que é você que está solicitando a alteração de e-mail, então precisamos que envie alguns documentos adicionais.
Para realizar a alteração, siga os passos indicados abaixo:
- Tire uma foto sua (selfie), onde você apareça segurando um documento de identificação ao lado de seu rosto (CNH, RG ou RNE).
Dica: se possível, procure lugares claros, mas não fique contra a luz.
- Tire também uma foto frente e verso do documento que você utilizou no passo 1.
Dica: se possível, retire o plástico de proteção do documento antes da foto e procure lugares claros.
- Clique aqui, preencha o formulário de suporte, colocando o novo e-mail no campo "Endereço de e-mail" e anexe as duas fotos dos passos 1 e 2.
Importante: formatos aceitos para as fotos: JPG, JPEG, PNG ou PDF.;
Quando alterar meu e-mail de cadastro?
Qualquer dúvida, clique aqui e fale com a gente! 🗣️