Já solicitou um saque e quer verificar o status dessa transferência? Você pode acessar sua conta pelo app ou site e seguir o passo a passo abaixo:
- Faça login na sua conta e clique no botão 'Sacar' (encontrado abaixo do seu patrimônio).
- No aplicativo, selecione o botão ‘Histórico’ (no canto superior, ao lado de ‘contas’).
- No site, role um pouco a página para conferir suas movimentações recentes. Se o saque foi solicitado há mais de 72 horas, clique na opção ‘Ver todo o histórico’.
Entenda o que cada status significa:
- Solicitado: Enquanto seu pedido de saque estiver nessa fase, você pode cancelá-lo. Basta clicar no botão vermelho ao lado do status.
- Concluído: Saque concluído com sucesso para a conta bancária de destino.
- Em Andamento: Seu pedido de saque está sendo processado e pode levar até 1 dia útil. Se esse prazo já expirou, entre em contato conosco pelo seguinte link: Solicitação.
- Cancelado: Ocorrem cancelamentos quando surgem problemas ao depositar os valores na conta de destino. Há 6 motivos principais para que isso aconteça. Confira mais detalhes aqui.
Se o seu saque está com o status 'Cancelado' e você não conseguiu identificar o motivo, entre em contato com nosso atendimento.
Palavras-chave: Status do saque; Saque em reais; Saque cancelado; Saque não caiu; Processamento de Saque; Cancelamento de saque; Saque em andamento.