O 2FA (Verificação em Duas Etapas) oferece uma camada a mais de segurança e ajuda a manter os seus dados e saldos ainda mais protegidos! 🔒
Caso você ainda não possua essa ferramenta em sua conta, saiba como ativá-la:
Mas, se você não tem mais acesso ao aplicativo que gera os códigos, você pode tentar recuperar utilizando a senha de backup ou desativando o 2FA. Saiba mais:
No entanto, se na tentativa do seu login aparecer a mensagem: “não foi possível validar o código com a sua conta”, será necessário sincronizar o horário do seu dispositivo com o do aplicativo autenticador. Para isso, siga as instruções abaixo:
Authy: Verifique as configurações de DATA/HORA e habilite sua atualização automática. Pois se houver alguma diferença no horário, você pode encontrar dificuldade de validação. Caso realize o login pelo seu computador, é preciso realizar a sincronização dos horários com o seu computador também, verificando as configurações de DATA/HORA.
Caso utilize outro aplicativo de autenticação, orientamos que busque no suporte do app a forma correta de realizar a sincronização.
Qualquer dúvida, clique aqui e fale com a gente! 🗣️
Palavras-chave: Código errado; Erro; Código incorreto; Problema no 2FA; Mensagem de erro; Problema no código; Código de 6 dígitos.