Os motivos para que uma documentação seja recusada são:
-
Comprovante de endereço:
- Documentação ilegível: A comprovação de endereço não apresenta os dados de forma legível.
- Conta desatualizada: A comprovação de endereço foi emitida há mais de 3 meses.
- Documento inválido: Enviou comprovação de endereço fora do padrão aceito listado nos pré-requisitos.
- Documento em nome de terceiros: Enviou comprovação de endereço divergente da titularidade cadastrada em nossa plataforma e do padrão aceito conforme os pré-requisitos.
- Comprovante de renda:
- Não comprova capacidade financeira mínima de R$500.000,00 por ano;
- Imposto de Renda desatualizado;
- Não enviou o Recibo de entrega referente ao Imposto de renda junto da declaração de IR;
- Documentação ilegível ou fora do padrão emitido pela Receita Federal;
- Documentação Incompleta.
Caso não identifique o motivo pelo qual sua documentação foi recusada, clique no link a seguir para falar com a gente: solicitação de atendimento.
ATENÇÃO
- Se sua conta for do tipo Pessoa Física, você precisa anexar em nossa plataforma em um único arquivo, sua declaração de IR e o recibo de entrega;
- Agora, se sua conta for do tipo Pessoa Jurídica, o envio das documentações precisa ser feito via solicitação;
- Se você precisa liberar seus limites de transferências, acesse o link a seguir: Liberação de transferência em Criptomoedas.
Caso fique qualquer dúvida, entre em contato com a gente :D