Status do meu saque:
Acompanhe aqui os status de seu pedido de saque:
- Solicitado: Enquanto o seu pedido de saque está com esse status, você pode cancelá-lo tocando no botão vermelho ao lado do status.
- Concluído: Saque concluído com sucesso para a conta bancária de destino.
- Processando: Seu pedido de saque tem um prazo de efetivação até 3 dias úteis. Caso esse prazo tenha expirado e você não recebeu seu saque, entre em contato com a gente através do link a seguir: Enviar Solicitação e vamos checar o que aconteceu.
- Cancelado: Solicitações de saque são canceladas quando ocorre algum problema ao tentarmos depositar os valores na conta de destino, ou quando você escolhe cancelar seu pedido de saque.Veja no comentário de sua transação o motivo do cancelamento do seu saque. Se o seu saque foi cancelado, veja no link a seguir os possíveis motivos: Saque Cancelado
Vale lembrar que após o cancelamento de um saque, o valor é devolvido ao seu cadastro. Verifique o motivo do cancelamento e corrija antes de realizar uma nova solicitação.