⚠️ Atenção: Nós não entramos em contato via WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação externo, a menos que você já tenha iniciado uma solicitação de suporte e tenha sido direcionado para um canal específico durante o processo de atendimento. Os nossos e-mails oficiais de atendimento são:
-suporte@site.mercadobitcoin.com.br
-atendimento@cx.mercadobitcoin.com.br
-support@mbsuporte.zendesk.com
Todo atendimento deve ser solicitado através do nosso canal oficial, disponível no link: Suporte MB
A liberação dos limites é destinada aos usuários que precisam transferir criptomoedas para outras carteiras. Se não pretende transferir criptomoedas neste momento, você pode seguir comprando, vendendo e recebendo criptomoedas normalmente em sua conta. 😉
Para transferir criptomoedas para outra carteira, é necessário ter a Conta verificada e a Verificação em Duas Etapas (2FA) ativa. Se ainda não concluiu essas etapas em seu cadastro, acesse os artigos abaixo para conferir as instruções:
Pronto! Agora é só enviar o necessário para confirmar a titularidade da conta. Confira como realizar esse procedimento: Como solicitar a liberação de limites de transferência de criptomoedas?
Qualquer dúvida, clique aqui e fale com a gente! 🗣️